Tragedia em Angicos: Criança de apenas 10 anos se suicida por enforcamento no Bairro Monsenhor Pinto

suicidioUma informação que chocou a todos nós angicanos, e que, este blog só tomou conhecimento já noite deste domingo (06) através do Site de noticias policiais “O Câmera” da cidade de Mossoró.

De acordo com o referido órgão de noticias que dá cobertura aos acontecimentos policiais em toda a região que recebe atendimento do Instituto Técnico e Cientifico de Policia (ITEP) da cidade de Mossoró, uma criança de apenas 10 anos de idade deu entrada naquela unidade de necropsia morta por enforcamento aqui em Angicos.

Vamos transcrever na integra para os nossos leitores essa matéria, repito, chocante para nós angicanos, e logo que tivermos mais informações sobre esse acontecimento lamentável repassaremos aos nossos leitores.  

Tragédia na cidade de Angicos:

Alan Pedro Veloso Matias da Silva, de apenas 10 anos de idade, que morava na Rua José Rodrigues de Souza, no bairro Monsenhor Pinto, na cidade de Angicos, foi encontrado morto por enforcamento. O corpo do estudante foi encontrado por volta das 14 horas, na própria residência.

Segundo informações, seu pai faleceu com problemas de alcoolismo e sua mãe havia assinado um ato de adoção para outra família. Ainda segundo informações, o menor já havia comunicado na escola que iria praticar o ato extremo.

Fonte: Blog O Câmera. 

%d blogueiros gostam disto: