Renovação Carismática Católica celebrou 29 anos de criação na Paróquia de São José, em ANGICOS

 

A Renovação Carismática Católica de Angicos celebrou neste domingo (25) os 29 anos de criação na Paróquia de São José dos Angicos, o movimento católico foi fundado pela freira, irmã Dorotéia, Ir. Do Carmo.

Na noite especial além das presenças dos reverendos, padre Severino Neto – pároco, e do vigário, padre Gilmar Victor, a celebração ainda contou com a presença da co-fundadora do grupo, dona Maria Pequena, conhecida por vó Pequena.

A atual coordenadora, Ana Lucia, fez um breve relado da trajetória da Renovação Carismática em Angicos, e de que forma o movimento entrou em sua vida. 

Já o orientador espiritual do grupo, padre Gilmar, falou das ações que serão realizadas ao longo deste ano, e ao mesmo tempo, abriu oficialmente o ‘ANO JUBILAR’ em preparação a celebração dos 30 anos de fundação da Renovação em Angicos, e dos 50 anos no Brasil.

A programação aconteceu no salão do Educandário Padre Felix em Angicos, com louvor e acolhimento, posteriormente houve testemunhos e homenagens sobre a história da Renovação. Ao termino, foi servido um jantar compartilhado a todos os presentes.

Enviada por Gilberto Rocha (Blog Tribuna do Cabugi)

%d blogueiros gostam disto: