Em entrevista a FM de Angicos “Júnior de Chicola”diz: “Estou preparado para ser prefeito da minha terra”

a68a7ac9-91ac-442f-a00a-a6e7db6f3268Em mais uma rodada de entrevistas com pretensos candidatos a prefeito de Angicos nas eleições do próximo ano a Rádio Comunitária Cabugi Central por meio do programa jornalistico Cabugi Noticias entrevistou na tarde desta sexta-feira, dia 12 de julho o ex-vereador Francisco Batista Filho, popularmente conhecido como “Júnior de Chicola” do PCdoB.

Na entrevista muito bem conduzida pelos apresentadores Wagner Silva e Andreia Gonçalves o ex-vereador respondeu perguntas sobre seu trabalho como vereador por 4 mandatos, fez uma avaliação da atual gestão do prefeito Deusdete Gomes, como também falou sobre suas pretensões politicas para o pleito eleitoral de 2020 em Angicos.

No que tange ao seu trabalho como vereador Júnior disse que foi vereador por 4 mandatos e sempre procurou ouvir e trabalhar pelo povo de sua terra e realizou grandes projetos como, a restauração total do prédio e da mobília da câmara municipal, o plano de cargos e carreira dos servidores do poder legislativo e citou ainda a implantação do telecentro de inclusão digital com 10 computadores novos o que proporcionou cursos básicos de computação há muitos angicanos. “O meu trabalho como edil nesses 4 mandatos chegando a ser presidente da Câmara me qualifica para disputar o pleito de 2020 numa chapa majoritária”, disse Júnior de Chicola.

Em relação a atual gestão municipal em Angicos, Júnior de Chicola disse que não ver o prefeito Deusdete Gomes como uma má pessoa, no entanto, disse que o gestor precisa dar celeridade a muitas obras que têm paradas no município e que precisa resolver alguns casos pontuais, como por exemplo, a ausência de uma casa de apoio para receber os angicanos que vão para consultas médicas no ônibus da saúde em Natal e que, segundo Júnior após realizarem seus atendimentos médicos ficam a deriva na capital do estado a mercê de fome, sede e outras privações tendo em vista que a grande maioria nem dinheiro levam devido as suas condições financeiras.

Por fim, perguntado sobre suas pretensões politicas para as eleições municipais de 2020 em Angicos Júnior de Chicola se disse preparado para junto aos partidos de esquerda encabeçar uma chapa como candidato a prefeito pois se sente preparado e qualificado para ocupar tal cargo tendo muita vontade de fazer nossa cidade se desenvolver e trazendo benefícios ao povo angicano.

No entanto Júnior fez questão de enfatizar que essa não é uma posição de imposição. “Não quero subir na vida politica a galopes, passando por cima de tudo e de todos. Meu nome esta a disposição, mais se decidirem que outro nome é melhor dentro do meu bloco de partidos eu apoiarei e serei candidato a vereador novamente, o importante e está servindo ao meu povo”, encerrou.

%d blogueiros gostam disto: