Em Angicos: Moradores relatam tiroteio na noite de segunda (30), Policia Militar comparece ao local e nada encontra

Tiroteio deixa três feridos na noite do domingo em João Pessoa ...
IMAGEM ILUSTRATIVA

Moradores das ruas que ficam no entorno do antigo CSU em Angicos, na Rua Vereador José Alves no Bairro Alto da Esperança utilizando as redes sociais relataram na noite desta segunda-feira, dia 30 de março está havendo disparos de arma de fogo naquelas imediações, sendo por volta das 22 horas.

Ao tomar conhecimento do acontecido rapidamente a nossa equipe de reportagem entrou em contato com a guarnição da serviço na 2ª Companhia de Policia Militar de Angicos que rapidamente ao tomarem conhecimento das denuncias se deslocaram até o local indicado e nada encontraram no que tange ao provável tiroteio que estaria acontecendo nas imediações do antigo CSU.

De acordo com o relato que o comandante da guarnição de serviço na noite desta segunda-feira (30) nos fez, eles (policiais), fizeram uma varredura em toda área perguntaram a outros moradores da região e nada lhes foi dito quanto a ouvirem estampidos de tiros naquela região.

Tivemos acesso aos áudios dos moradores relatando terem ouvido estampido de tiros de arma de fogo nas proximidades do antigo CSU em Angicos. OUÇAM!

FONTE: VOZES CAPTADAS EM GRUPOS DE WHATSAPP .

%d blogueiros gostam disto: