Em Angicos: Homem armado aterrorizou estudantes da Ufersa na noite desta sexta-feira (21)

Resultado de imagem para assalto mão armada

A noite desta sexta-feira, dia 21 de fevereiro ficará marcada negativamente para jovens estudantes da Universidade Federal Rural do Semiárido –  Ufersa do Campus de Angicos.

Vamos aos fatos verídicos

Em contato com alguns jovens que infelizmente estiveram nos atos criminosos aos quais foram vítimas eles nos relataram o seguinte:

Que por volta das 19 horas e 50 minutos na residência dos mesmos que fica localizada na Rua São José, no Centro da cidade de Angicos ambos estavam conversando dentro de casa quando um homem chegou com uma arma de fogo em punho anunciando um assalto.

O homem estava com uma camisa enrolada ao rosto com o objetivo claro de mostrá-lo as vítimas. De maneira muito agressiva começou a exigir dinheiro dos jovens e perguntando a todo tempo por um cofre que possivelmente existia na residência, e que, os jovens que nos passaram as informações negaram a existência deste tal cofre.

O homem exigiu que todos deitassem ao solo e ficassem com as mães aonde ele pudesse ver. Um dos jovens que estava dormindo foi acordado pelo bandido com coronhadas de revólver.

Outro ato enojador do meliante, segundo as vítimas ele começou então a assediar algumas moças que fazia parte do grupo de estudantes chegando a tocar as partes intimas das mesmas.

O assaltante permaneceu por mais de uma hora dentro da casa dos jovens e outro grupo de amigos que chegou depois a residência também foram rendidos e colocados ao chão pelo bandido que ao final de toda essa barbárie levou celulares, joias e um notebook dos estudantes.

Segundo relatos que o nosso blog conseguiu colher outro meliante esperava pelo bandido que entrou na casa dos estudantes da Ufersa do lado de fora em uma moto tipo CG e saíram em disparada com destino ao Bairro Monsenhor Pinto.

Após sofrer com tantos atos de terror os jovens acionaram a polícia militar que, segundo os jovens disseram que se encontravam em outra ocorrência fora da cidade de Angicos.

Quando os policiais chegaram ao local o fato foi relatado pelos jovens que foram orientados a depois do carnaval procurarem a delegacia de polícia civil de Angicos para prestar queixa.

Nós lamentamos bastante o ocorrido e somos solidários aos jovens ufersianos que vêm para Angicos em busca de uma formação superior para garantir o seu futuro profissional e são tratados dessa maneira. Que noite de terror amigos, que estes jovens estudantes vivenciaram na mão deste assaltante agressivo.

Esperamos que as autoridades tomem providências que eu o reforço policial para o período de carnaval que foi prometido ao comandante da Segunda Companhia de Polícia Militar para Angicos venha mesmo antes que outros fatos dessa natureza voltem a acontecer.    

%d blogueiros gostam disto: