Dois carros e uma carreta se envolvem em grave acidente na BR-304 entre Assú e Angicos

8de0b918-39fe-41a3-9e50-6fe9e58f0c44Aconteceu um grave acidente de trânsito na BR-304 na noite desta sexta-feira, 11 de Outubro de 2019, entre as cidades de Angicos e Assú, região Oeste e Central do Rio Grande do Norte. Informações preliminares dão conta de que três veículos se envolveram no grave acidente, incluindo uma caçamba.

Um gol geração cinco, uma dublo e uma carreta, seriam os veículos envolvidos no acidente grave. Ainda de acordo com as informações, existe uma pessoa presa nas ferragens, que ainda não foi identificada.

A equipe de bombeiros estão no local para resgatar a vítima. Relatos de um cidadão que passava no local, é que não há registro de óbito, pelo menos até o momento em que ele passava no local.

Foi confirmado de forma oficial a morte de um homem que se envolveu no acidente de trânsito entre as cidades de Assú e Angicos, na região Oeste e Central. De acordo com a PRF, o acidente aconteceu por volta das 19h50 de sexta-feira, 11 de Outubro de 2019.

O inspetor da PRF, Roberto Cabral, confirmou também que três veículos se envolveram no acidente, um onix, uma doblo e um caminhão.

O motorista do carro tipo onix morreu na hora em decorrência do acidente, enquanto duas pessoas ficaram feridas de forma leve. Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal estão no local aguardando a equipe do ITEP para remover o corpo. Bombeiros e SAMU, estiveram no local para socorrer as vítimas. Até o momento, não há identificação do motorista do ônix, que morreu.

Informações Inspetor Roberto Cabral – Assecom PRF;

Jalisson Ferreira – Assú Noticia;

%d blogueiros gostam disto: