Cosern reforça aos clientes o uso dos canais digitais de atendimento

A Companhia Energética do RN (Cosern) informa que a partir desta terça-feira (24), fechará as suas agências de atendimento e solicita que seus clientes utilizem os canais digitais da concessionária para a solicitação de serviços e de atendimentos.

Essa orientação faz parte das medidas preventivas realizadas pela empresa, alinhadas às orientações do Ministério da Saúde, para contribuir com a prevenção ao novo Coronavírus (COVID-19).

A Cosern ressalta que está preparada para atender os clientes com a mesma qualidade e rapidez por meio dos canais digitais, frisa informação da assessoria de imprensa.São mais de 30 opções de serviços disponíveis, tais como: solicitar segunda via de conta, trocar titularidade e pedir religação do serviço.Para ter acesso aos serviços, o cliente deve acessar o portal virtual www.cosern.com.br e clicar no botão Todos os Serviços.

A empresa reforça o pedido para que todos os clientes que possuam e-mail informem seus endereços eletrônicos e solicitem a modalidade de conta por e-mail, reduzindo a necessidade de entrega presencial das contas impressas.

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