Voando alto com a literatura: Educandário Padre Félix em Angicos realizou a 4ª edição do recital literário

A imagem pode conter: 22 pessoas, incluindo Analice Gonçalves, Iza Alves, Gabriela Alves, Aline Andrade, Givalda Macedo, Luciana Macêdo, Elza Maria, Danielle Kelly Costa, Josefa Lopes Galvão e outras 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas dançando e casamentoSe postando como uma das mais tradicionais escolas de Angicos atuando nas áreas de ensino infantil e fundamental I e II o Educandário Padre Félix realizou na tarde/noite do último sábado, dia 18 de maio a 4ª edição do recital literário.

Nesta edição de 2019 o tema trabalhado foi: “VOANDO ALTO COM A LITERATURA”. O nome escolhido foi o do próprio projeto literário que trabalha 4 livros paradidáticos durante o ano em cada turma. Cheio de encantos e de muitas descobertas, os alunos versam o resultado do trabalho realizado no 1° bimestre com o livro paradidático.

Numa superestrutura armada no pátio da escola pais, convidados e populares em geral puderam apreciar as belas apresentações dos alunos de todos os níveis de ensino da escola orientados por professores e toda a equipe técnico-pedagógica e gestora da escola.

Este ano pudemos registrar uma inovação no espetáculo literário, os pais de alunos também participaram das apresentações culturais interagindo com o público presente.

Atendendo a um convite honroso da Diretora da escola Rejane Macedo e da Professora Givalda Macedo o nosso blog esteve presente ao evento e graças as lentes poderosas do nosso grande parceiro PARAÍBA FOTOGRAFIAS pudemos registrar momentos maravilhosos e encantadores da 4ª edição do recital literário do Educandário padre Félix em Angicos.

A imagem pode conter: 20 pessoas, incluindo Iza Alves, área interna

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Daniele Dantas, pessoas no palco e pessoas em pé

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas no palco, sapatos e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Cristiane Oliveira, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos

%d blogueiros gostam disto: