Violência: RN já registra 77 homicídios em 2018, crescimento de 37,5% em relação a 2017

Homicidio-em-Oficina-nas-Quintas-Diego-Luiz-Freire-de-França-18-631x460

Números do Observatório da Violência Letal Intencional (Obvio), instituto que contabiliza a ocorrência de crimes violentos no Rio Grande do Norte, mostram que 24 homicídios foram registrados no estado apenas entre a sexta-feira e o sábado.

Em apenas dois dias, foram 4 assassinatos em Mossoró, 3 em Natal, São Miguel do Gostoso e São Gonçalo do Amarante, 2 em Ceará-Mirim, Nísia Floresta e Patu e 1 em Macaíba, Pau dos Ferros, Areia Branca, Poço Branco e São Bento do Norte. Os índices representam uma média diária de quase 6 (5,92) ocorrências por dia.

Com esses novos casos, o número de homicídios anotados no Rio Grande do Norte em 2018 chegou a 77, número 37,5% maior do que a quantidade registrada no mesmo período do ano de 2017 (56).
Os três homicídios registrados em São Miguel do Gostoso, no Litoral Norte, foram resultado de um triplo homicídio. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na madrugada do sábado, 13, e as vítimas seriam três pessoas da mesma família: um pai, seu filho e a nora. Ainda segundo informações não confirmadas, a mulher estaria grávida, o que configuraria uma quarta vítima do assassinato.

A PM diz que o crime tem características de execução, uma vez que as vítimas foram mortas à queima-roupa. Dentro da casa onde aconteceu o assassinato foram encontradas cápsulas de espingarda.

%d blogueiros gostam disto: