Vice-prefeito de Angicos e secretário visitam Sub-Comando da PM do RN e pedem restauração da Companhia

reuniao pinheiro joao pmO Vice-Prefeito de Angicos, Miguel Pinheiro Neto, acompanhado do Secretário Municipal de Tributação, João Maria Pinheiro, visitaram no início da semana, o Subcomandante da Polícia Militar do Estado, Cel. Ulisses, que, na oportunidade convocou ao seu Gabinete o Sub-Comandante do CPI, Comando do Policiamento do Interior, Cel. Mendonça, para tratarem da restauração da sede da Companhia de Polícia de Angicos.

Ambos os Sub-Comandantes se comprometeram para, fazerem uma vistoria in loco, a fim de darem providências no que se refere o caso.

Já soubemos por informação do Vice-Prefeito Pinheiro, que essa vistoria aconteceu ontem, quarta feira, 29, junto à Companhia de Polícia de Angicos, com a presença do Sub-Comandante do CPI.

A população agora, fica no aguardo das providencias, pra ver se realmente tudo vai acontecer de acordo com o que está sendo prometido pela PM.

Fonte: Blog do Carlos Costa.

NOTA DO BLOG ANGICOS NEWS: Parabenizamos o Vice Prefeito Pinheiro pela atitude. É disso que precisamos de atitude, e de menos falatório. Procurar quem pode resolver, é com certeza a solução necessária. Trazer a sede da 2ª Companhia de Policia Militar de volta para Angicos já é um bom começo para tentarmos resolver o problema de segurança em nossa cidade. Os nossos policiais são seres humanos e merecem ter um lugar salubre para o seu repouso e alimentação conforme estão tendo em Fernando Pedrosa onde funciona provisoriamente a sede da 2ª Companhia de Policia devido a situação precária em que se encontra o prédio onde esta funcionava até então em Angicos.