Vergonha para o RN: sete dos oito deputados federais do nosso estado votaram a favor da PEC 241

 

O Projeto de Emenda a Constituição  Nº 241/16 que foi aprovada no  Plenário da Câmara na noite desta segunda feira, dia 10, com 366 votos na Câmara do deputados em Brasilia recebeu o voto de 7 dos oito deputados federais do Rio Grande do Norte.

Como os nossos leitores podem observar , apenas a Deputada Federal Zenaide Maia (PR) votou contra a esse retrocesso para os trabalhadores brasileiros.

Entre tantos descalabros desta proposta do Senhor Presidente Michel Temer que penaliza os trabalhadores brasileiros estão a limitação de aumento para o funcionalismo e a proibição de se chamar concursados ou realizar concursos públicos.

Fiquem atentos angicanos, em 2018 “esse povo” estará aqui em Angicos pedindo voto  novamente. Fiquem atentos e vamos acordar pra realidade e acabar com o “voto de cabresto” meu povo. 


Nós somos seres humanos racionais e não animais irracionais para votar em quem “fulano ou sicrano” quer não. Já está mais que na hora de acordamos e deixarmos de ser “apaixonados por politica”. 


Reflitam: Politico que vota contra o povo, merece o voto deste povo?
%d blogueiros gostam disto: