Vereadora Edileuza Palhares homenageia a Médica Isabela Soares: “Em Angicos ela é símbolo na prevenção ao câncer de mama e de colo de útero”

f9bab2cb-ef30-4c00-a993-777fa86b322bA maior virtude do ser humano é ser reconhecedor dos atos de pessoas com a finalidade de ajudar ao próximo. A Vereadora angicana Edileuza Palhares Lopes (MDB) aproveitando o ensejo da passagem do mês em que se tem a ascensão da campanha outubro rosa que busca a prevenção e detecção precoce do câncer de mama e de colo de útero em mulheres a edil gostaria de prestar uma singela homenagem a Médica Ginecologista Drª. Isabela Soares. 

A Médica Isabela Soares presta seus serviços ao povo angicano, mais diretamente as mulheres atuando ainda nas áreas de obstetrícia e cirurgia desde o ano de 1992 quer seja na secretaria de saúde do município, onde já atuou no ano de 2010, quer seja nas clinicas particulares de nossa cidade, estando atualmente atendendo as mulheres angicanas na Laboclinica de propriedade da Farmacêutica Drª. Zuleide Trindade.  

437bfdab-a9f2-4ed5-9e45-70bbf3c783ba

Segundo a vereadora Edileuza Doutora Isabela Soares tem uma gama de serviços prestados às mulheres angicanas e das diversas cidades da região central e do vale do Assú tanto na detecção precoce dos cânceres que mais atingem as mulheres, tais como de mama e de colo de útero, atuando muitas na extensão do tratamento de mulheres mais carentes do nosso município, inclusive atendendo a estas mulheres em sua clinica na cidade de Assú.

Como vereadora que atua na área de saúde há muitos anos em Angicos Edileuza Palhares diz se fazer necessário esse registro importante nessa passagem da campanha outubro rosa que acontece neste mês, no entanto é importante ressaltar que este serviço maravilhoso prestado pela Doutora Isabela Soares é prestado durante o ano todo as mulheres de nossa cidade e de toda a região central e vale do Assú.  

“Fico feliz em ter uma profissional do gabarito de Drª Isabela Soares atendendo as mulheres angicanas desde 1992, já forma muitos casos de câncer de mama e de colo de útero detectados e muitas vidas foram salvas graças à iniciativa  dessa espetacular mulher que faz valer o seu amor pela medicina tratando as nossas mulheres angicanas com profissionalismo, e principalmente com humanismo, a ela toda a nossa gratidão e admiração”. E encerrando sua singela homenagem a Vereadora Edileuza Palhares disse ainda:  “Em Angicos ela é símbolo na prevenção ao câncer de mama e de colo de útero”  

%d blogueiros gostam disto: