Vereadora Edileuza Palhares apresenta Voto de Pesar pelo falecimento do Senhor “João Bota”

39e1f540-bb46-4a85-97ca-20ead5997d98A Vereadora angicana Edileuza Palhares Lopes (MDB), apresentou na noite desta sexta feira, dia 17 de Agosto em sessão realizada na Câmara de Vereadores de Angicos o Requerimento de número 032/2108 onde requeria da mesa da casa legislativa a apresentação de Voto de Pesar pelo falecimento do Senhor João Cristino da Cunha, popularmente conhecido na cidade de Angicos como “João Bota”.

No conteúdo da matéria a Vereadora propositora relata as suas condolências pelo falecimento de um homem tão simples, porém honesto, descente e trabalhador que lutou dignamente para criar seus filhos e dar-lhes uma vida digna.

34aefe06-bcf9-4b08-a157-a7c6b717af99

O Voto de Pesar proposto pela Vereadora Edileuza Palhares foi direcionado aos familiares mais próximos do Senhor “João Bota”, tais como, sua esposa Antônia Jaci Barros, e aos seus filhos Jaílson Barros da Cunha, Antônio Barros da Cunha, José Barros Neto e Juscelino Barros da Cunha.

Por fim, o Voto de Pesar da edil foi subscrito a pedido pelos seus outros 8 colegas vereadores da Câmara Municipal de Angicos e será enviado pela secretaria da casa legislativa até os familiares enlutados.   

%d blogueiros gostam disto: