Vereadora Edileuza Palhares agradece aos angicanos por votação histórica

AGRADECIMENTO AOS ANGICANOS
A campanha eleitoral de 2016 representou para mim um grande aprendizado. Ela serviu como um exercício prático de democracia para uma candidata que foi para as ruas com o coração aberto, pronto para conquistar os eleitores com base em propostas de forma limpa, clara, sem nenhum tipo de troca de favores ou de promessas que nunca seriam cumpridas, caso se fosse eleita.

Fui essa candidata, e como tal, só tenho a agradecer pelos 742 votos que me tornaram vereadora de Angicos para o meu 7ª mandato. O povo angicano mais uma vez me honrou com seu voto em uma resposta positiva aos meus esforços para realizar uma campanha limpa, em todos os sentidos. Minhas propostas baseadas na experiência de vida ao lado de meu povo e como eu poderia continuar contribuindo para a melhoria da nossa sociedade na Câmara Municipal.

Agradeço primeiramente ao Senhor Deus, agradeço ao homem do campo, a mulher angicana, aos pais de família, aos meus familiares, meu esposo, filhos, neto e a muitos amigos. Enfim, agradeço a todos que a mim proporcionaram uma votação histórica, a todos que acreditaram numa campanha movida a muito suor, amor e repleta de entusiasmo. Sou muito grata aos que confiaram em uma campanha baseada em propostas claras e confiança mutua. 
Sinto-me emocionada e engrandecida pela votação que obtive a ponto de me garantir uma vaga entre os nove candidatos eleitos, especialmente na segunda colocação sem que eu tivesse promovido uma campanha baseada no dinheiro e compra de votos.
Posso então dizer de coração aberto, sinto-me recompensada por todo o esforço empreendido, consegui levar ao cidadão e eleitor angicano mensagens de cidadania, democracia, trabalho e dedicação. Foram muitos dias e noites de luta, visitamos pessoalmente muitas casas, ruas, bairros, comunidades rurais. Durante todo o tempo contei com a colaboração de várias pessoas amigas, admiradores e familiares. Trabalhei com a preocupação demonstrando aos meus queridos angicanos o trabalho que desempenho e os meus futuros projetos.
Acredito ter desempenhado um bom papel nestas eleições, apesar das dificuldades enfrentadas, ficamos a poucos votos da primeira colocação, conquistando um número inédito de votos. Sou muito grata porque nunca olho a votação como um número. Olho atrás de cada pessoa que compõe esta votação e vejo uma pessoa com sonhos, esperança e expectativa.
Finalizada a campanha, posso afirmar que me sinto vitoriosa, não poderia fazer outra coisa que não agradecer de coração aos cidadãos e cidadãs angicanas que com seu voto renovaram meu mandato de vereadora de Angicos, com a ajuda de Deus, de vocês, por amor a Angicos reafirmo que continuarei com a mesma dedicação, trabalho e compromisso na busca e defesa de melhorias para o nosso povo angicano. 
Agradeço o apoio e quero parabenizar aos candidatos a Prefeito e a vice de nossa coligação, Dr. Deusdete Gomes e Pinheiro, que durante 45 dias de campanha caminharam ao nosso lado nessa dura batalha e com a graça de Deus fomos vitoriosos. Por fim, também parabenizo aos colegas vereadores eleitos, com quem espero ao longo de nosso mandato, juntamente com o nosso prefeito eleito, possamos desempenhar um trabalho harmonioso, produtivo e com resultados positivos para a nossa cidade e população.
A todos vocês meu Muito Obrigado!!!
Edileuza Palhares Lopes –  Vereadora Reeleita em Angicos.

%d blogueiros gostam disto: