VEREADOR SANDRO PIMENTEL DO PSOL DE NATAL, ESCLARECE OCORRIDO EM ANGICOS E SUAS CONSEQUÊNCIAS

Ver.-Sandro-Pimentel-Foto-ELPI25CC2581DIO-JU25CC2581NIORNa quarta passada estive na cidade de Angicos apoiando a Greve dos Vigilantes, o que tenho feito desde o seu início. Lá fizemos um ato em frente uma agência bancária, que fica exatamente em frente à prefeitura administrada pelo prefeito Deusdete, proprietário da Garra Vigilância.

No meu discurso em favor da Greve, aproveitei para falar do calote do empresário aos Vigilantes que até hoje lutam judicialmente para receber, inclusive o convidei para vir ao microfone se defender e anunciar quando pagará a dívida.

No dia seguinte fui surpreendido com um comentário do Sr Gustavo Henrique Braga, que é policial civil e afirma ser advogado e marqueteiro de Deusdete, no Blog Angicos Verdade que dizia: “Eu queria que ele chamasse o pai de um homem de velhaco, para ele ter a cara quebrada em 50 pedaços”.

Tomei um susto por essa mensagem enviada a mim por diversos colegas indignados, simplesmente printei e encaminhei à minha assessoria jurídica para tomar todas as providências legais cabíveis, como também anunciei que voltarei à Angicos pra ratificar o que falei e acrescentar outras verdades. Ontem tentei acalmar dezenas de colegas revoltados e pedi que não se envolvessem em nenhum tipo de conflito que eu mesmo resolveria pelas vias legais.

Ontem a noite (02/03), o Sr Gustavo Braga entrou em contato no meu privado, mostrou um print da minha mensagem aos grupos, falou ser sindicalista, socialista, que não me ameaçou, não incitou violência, falou tb que estamos no mesmo barco, que me tem respeito, pediu desculpas mais de uma vez e excluiu o comentário. Um gesto grandioso o reconhecimento do erro cometido e de minha parte, está desculpado e tudo resolvido, desse modo evitaremos embate nos tribunais.

Abraços, Sandro Pimentel na luta constante em defesa dos colegas Vigilantes e contra empresários velhacos.

Vereador Sandro Pimentel

Fonte: Assecom/Vereador Sandro Pimentel de Natal;

%d blogueiros gostam disto: