Vereador Jalmir Dantas pede melhorias para a escola Maria Odila

 

O vereador Jalmir Dantas fez importantes indicações para a educação do município, na última sexta-feira, 30, no plenário da câmara de vereadores local.

As indicações, todas visando melhorias na escola municipal Maria Odila, são em 4 vertentes diferentes.

O parlamentar municipal esclareceu de público que seu pleito visa melhorar a parte estrutural (física) da escola, ofertando melhores condições de trabalho aos profissionais da educação, assim como também, ofertar melhor espaço e qualidade na educação a clientela estudantil local.

Entre as indicações, o vereador pede a restauração da escola e da quadra de esportes, a substituição de ares condicionados, compra de cadeiras novas, e talvez a mais importante, pede a compra de 12 projetores de vídeo para auxiliar nas aulas, fazendo com que os professores tenham ferramentas modernas de trabalho, compatíveis com a atual realidade da população.

Ao blog, respondendo pergunta, o vereador externou que é necessário que ações dessa natureza sejam encampadas pelo gestor, como forma de proporcionar ganhos reais na área educacional da maior escola do município, que já foi referência para a região e chegou a ter mais de 1.200 (mil e duzentos) alunos matriculados em tempos passados.

   

Por Blog do Carlos Costa;

%d blogueiros gostam disto: