VEREADOR JALMIR DANTAS AGRADECE A POPULAÇÃO, E COMENTA OS RUMOS DA POLITICA

Falando em nome do Grupo político que tem a frente em Angicos o ex-prefeito Drº Ronaldo Teixeira o vereador Jalmir Dantas esteve na rádio comunitária local agradecendo a população de Angicos que votou em Gustavo Carvalho, Benes Leocádio, senadores, a governadora, e ao candidato a presidente Ciro Gomes.

Jalmir disse que esse ano as eleições, foi um ano de eleições atípica.

“A grande maioria do eleitor teve a liberdade para escolher seu voto, devemos tirar muitas lições disso, o eleitor não aceita mais em quem a liderança política exige que vote – nós tivemos uma eleição atípica votações de candidatos que geralmente eram expressivos, nesse ano caiu, mas não caiu apenas de deputado federal e estadual. Nós abraçamos a candidatura de Gustavo Carvalho um desconhecido na cidade de Angicos uma pessoa que nunca tinha sido apoiado aqui e abraçamos a candidatura a reeleição com 421 votos. Em 2014 nós apoiamos Márcia Maia que obteve 330 e poucos votos. Gustavo Carvalho recebeu com muita alegria esses votos, ele mesmo agradeceu muito ficou muito feliz vai ter oportunidade de agir vai vir em Angicos agradecer ao povo angicano.

Ele nos convidou segunda-feira para comunicar sua decisão de acompanhar Carlos Eduardo, reiterou que ele havia dito que não viria no município pedir voto aos candidatos contrário no que nós apoiamos. Nós estivemos no grupo de Drº Ronaldo a gostaria de agradecer a quem voltou em Benes Leocádio que foi o mais votado com 3.135. Aluênia que votou em Carlos Eduardo é prima e família, nós entendemos Inclusive aconselhamos a ela votar, e ela continua votando em Carlos Eduardo. Eu falo em nome do Grupo de Doutor Ronaldo que continua com a mesma proposta de votar em Fátima Bezerra para o governo.

Infelizmente na impossibilidade de Ciro Gomes não ter ido para o segundo turno, era o candidato que nós tínhamos convicção de ser o mais preparado para administrar esse país, acho que o Brasil perdeu uma grande oportunidade de ter um presidente a altura. Nós vamos com a candidatura de Haddad para Presidente, o Nordeste, o povo Nordestino sabe o que foi o passado e vive uma realidade diferente, estão demonstrando aí na votação do primeiro turno e nas pesquisas segundo turno uma gratidão ao PT – votando em Haddad reiteramos nossa posição respeitando todos os eleitores de Bolsonaro para quem chegara vitorioso acabe com a violência do Brasil, dos problemas econômicos”.

Jalmir garantiu que o apoio à Fátima Bezerra não há negociação por cargos, não existe “acordão”, o povo acordou, isso era uma coisa construída à muitos anos entre Alves, Maia depois Rosado.

Benes Leocádio

O vereador disse que conversou com Benes um dia antes das eleições e ele confirmou que esperava entre 1.200 e 1.300 votos em Angicos. Segundo ele foram votos espontâneos, que as pessoas reconhecem Benes como uma pessoas humilde, simples, sempre ligado à Angicos, que ajudou e vai ajudar a cidade.

Blog Angicos Verdade;

%d blogueiros gostam disto: