URGENTE E EXCLUSIVO: Agência dos Correios de Angicos sofreu tentativa de assalto na tarde deste domingo (10)

Resultado de imagem para correios angicosA agência dos Correios de Angicos sofreu uma tentativa de assalto na tarde deste domingo, dia 10 de fevereiro. 

Pelas informações que a nossa redação conseguiu colher a tentativa aconteceu por volta das 15 horas, ou seja, em plena tarde em uma rua que é bastante movimentada onde a agência fica localizada, mesmo se tratando de um dia de domingo.

Os bandidos ainda conseguiram arrombar o prédio da agência abrindo um buraco em uma das paredes laterais da estatal federal, no entanto, não contavam com o sistema eletrônico de segurança que foi acionado (o alarme) como também com a ação dos policiais militares da 2ª companhia de polícia de Angicos que ao serem acionados pela central de alarmes dos correios se deslocaram rapidamente até a agência.

Infelizmente, apesar da ação rápida dos policiais os bandidos conseguiram escapar, com certeza logo que ouviram o disparo do alarme do sistema de segurança se evadiram do local. Ainda pelas informações que conseguimos colher, após uma breve vistoria feita pela gerência local dos correios foi constatado nada foi levado da agência.

A gerência dos correios já está providenciando para que o buraco que foi aberto pelos bandidos na tentativa de assaltar a agência seja fechado ainda neste domingo, para que nesta segunda-feira (11) os serviços possam voltar a serem oferecidos aos cidadãos angicanos. A informação que temos é que a agência dos correios abrirá normalmente, só que, um pouco mais tarde, provavelmente entre as 9 ou 10 horas da manhã.

%d blogueiros gostam disto: