Chuva com mais de 110 milímetros caiu na cidade de Assú, e garotinho pede ajuda para sua família que teve casa parcialmente destruida

Imagem1

Um detalhe que chamou muita atenção na internet, foi o depoimento de um garoto, que teve parte de sua casa, destruída em razão da forte chuva. Ele utilizou o seu perfil pessoal do Facebook, para compartilhar a triste situação de sua casa, onde mora com sua mãe. A casa dele foi atingida pela chuva, que devido o forte acumulo de água, acabou indo para debaixo do imóvel, e com o impacto da água com a areia, a casa rachou e teve algumas partes desmoronada.

Populares chamaram a polícia militar, que foi até a rua Alice Wanderley, e constatou a veracidade da informação, vindo a comunicar que as pessoas que encontrava-se dentro do imóvel na hora que desmoronou, foram salvas pela parte dos fundos. Ninguém ficou ferido. Um poste de iluminação pública que tem próximo a casa, ameaçou cair. Mas, até então, permanece no mesmo local.

Populares já começaram a fazer campanha na internet para arrecadação de dinheiro e material para ajudar a família do garoto. Nossa reportagem, acompanhará tudo de perto.

As informações chegaram ao nosso blog por intermédio do nosso parceiro Jalisson Ferreira do Blog Assú Noticia e nós também estamos imbuídos em ajudar a família desse garotinho da vizinha cidade de Assú que teve sua casa parcialmente destruída pela ação das fortes chuvas que caíram na tarde da última sexta feira, dia 19 naquela cidade.   

Os angicanos que quiserem ajudar a família do jovem Lucas Emanuel que este redator (Rogério Magno) o conheço, pois o mesmo vende brigadeiros no intervalo das aulas na UERN de Assú junto com seu pai para tirarem seus sustentos deverão ligar para o numero de celular: 9 9914 – 2848 que a pessoa que atender passará todas as referencias de como você angicano pode ajudar.

Também temos a disponibilidade de contas bancárias cujo os números e nomes dos titulares para que se faça deposito ou transferência em dinheiro poderão ser consultadas na imagem logo abaixo desta matéria.661e1785-71b2-4ac6-a041-74bdb4768b3d

%d blogueiros gostam disto: