Ufersa lança edição 2017 da campanha “Natal Sem Fome”

Natal_sem_fome_poster-731x1024A dois meses das festas de fim de ano, a Universidade Federal Rural do Semi-Árido lançou mais uma edição da campanha “Natal Sem Fome”. A edição 2017 vem com algumas novidades, a principal é que a campanha passa a ser institucional e vai abranger não só a sede, mas os campi de Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros.

Segundo a professora Ludimilla Carvalho, diretora do Centro de Ciências Sociais Aplicadas e Humanas e também coordenadora da campanha, a ideia é conscientizar toda a comunidade acadêmica para assim fazer um Natal sem Fome para o máximo de famílias atendidas pelo Lar da Criança Pobre de Mossoró. Com a campanha sendo estendida aos campi, o objetivo também é atender famílias carentes dos municípios de Angicos, Caraúbas e Pau dos Ferros, ou seja, todas as doações arrecadadas pelos campi ficarão para instituições carentes escolhidas pelos próprios campi.

Em Mossoró, a campanha foi lançada na última sexta durante o encerramento da Feira de Ciências do Semiárido Potiguar no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado. Os donativos poderão ser doados nos prédios principais da Universidade até o dia 15 de dezembro, data que marca o encerramento da campanha com a apresentação de um Recital do Núcleo de Música da Ufersa.  Os alimentos serão entregues no dia 19 de dezembro.

A Campanha Natal Sem Fome é uma realização da Ufersa em parceria com a UERN, OAB, Sintest e Assufersa.

%d blogueiros gostam disto: