UERN: Prazo para responder questionários da Avaliação Institucional vai até 06 de julho

A Assessoria de Avaliação Institucional (AAI) e a Comissão Própria de Avaliação da Universidade do Estado do RN (UERN) disponibilizaram desde o dia 1º de junho, através da Plataforma Íntegra (http://integra.uern.br/), os questionários eletrônicos da avaliação 2017.2.

O prazo para responder os questionários vai até 06 de julho, sexta-feira da próxima semana, destaca informação do portal virtual da UERN.

A avaliação abrange todos os cursos de graduação da UERN, que estejam ou não em processo de reconhecimento ou renovação de reconhecimento de curso junto ao Conselho Estadual de Educação (CEE).

A participação de alunos e professores é fundamental nesse processo.

Paralelo ao processo do semestre 2017.2, a equipe da Avaliação Institucional trabalha com o questionário da próxima avaliação, do semestre 2018.1, no sentido de deixá-lo mais objetivo, além de incorporar os técnicos administrativos no processo.

A Assessoria de Avaliação Institucional destaca a necessidade de uma participação maior dos docentes e alunos, já que esses dados podem ser utilizados para buscar melhorias, além disso, também oportuniza uma reflexão sobre o papel de cada um.

 

%d blogueiros gostam disto: