UERN: Alunos do Campus Avançado de Assú são recepcionados durante o Samba

Conciliando a alegria pelo ingresso no mundo acadêmico com a ansiedade por conhecer as atividades e serviços da Universidade, alunos ingressantes do Campus Avançado Prefeito Walter de Sá Leitão, da Universidade do Estado do RN (UERN), em Assú participaram na noite de terça-feira (03) do Seminário de Ambientação Acadêmica (Samba).

A informação, de João Moura, tem publicidade por meio do portal virtual da UERN.

Os estudantes foram recepcionados pelo vice-diretor do Campus, o professor Augusto Sérgio, e por representantes das Pró-reitorias de Assuntos Estudantis (PRAE), de Extensão (PROEX) e de Ensino de Graduação (PROEG), além do Diretório Central dos Estudantes (DCE).

Além das boas-vindas, os novatos receberam diversas orientações sobre os diferentes setores da Universidade e sobre os principais serviços de que eles dispõem.

Pró-reitora adjunta de Assuntos Estudantis, Séphora Edite, destacou o apoio que a Universidade presta aos alunos através de diversas iniciativas, como o Programa de Apoio ao Estudante (PAE), as residências universitárias, os auxílios concedidos para a participação de eventos em outras cidades e o atendimento psicológico realizado por profissionais da Pró-reitoria.

A recepção contou também com uma dinâmica para alertar sobre a importância das relações interpessoais e com o sorteio de brindes para os estudantes.

%d blogueiros gostam disto: