TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ANGICOS: “Nego Márcio” é alvejado por disparos de arma de fogo

Resultado de imagem para tentativa de homicidioUm jovem conhecido em Angicos como “Nego Márcio” foi vitima de tentativa de homicídio na noite desta terça feira (15) por volta das 21 horas na Rua Francisco Guilherme Teixeira de Souza no Bairro Alto da Alegria.

Segundo informações que a nossa reportagem colheu junto a guarnição de serviço na 2ª Companhia de Policia Militar que na noite desta terça feira (15) tinha como comandante o sempre atencioso Cabo Alexandre, um homem teria chegado a residência de um amigo de “Nego Márcio” onde o mesmo se encontrava e o chamado pelo apelido ao qual é conhecido, o mesmo teria saído e teria sido alvejado pelo primeiro disparo de arma de fogo que atingiu a região da clavícula da vitima, em seguida “Nego Márcio” teria partido pra cima do atirador que efetuou um segundo disparo contra o mesmo o atingindo desta feita a região do pescoço foi quando a vitima caiu ao solo.

Ainda segundo o policial graduado nos informou “Nego Márcio” foi socorrido por populares para o Hospital Regional de Angicos aonde recebeu os primeiros atendimentos por parte da equipe plantonista e em seguida foi transferido para o Hospital Regional Tarciso Maia em Mossoró para receber maiores cuidados médicos devido às lesões causadas pelos disparos de arma de fogo que atingiram a vitima.

Em relação ao atirador, populares relataram para os policiais que este subiu em uma moto com outro comparsa pilotando e teriam saído em disparada pelas ruas do Bairro Alto da Alegria tomando destino ignorado.

“Nego Márcio” ainda chegou a conversar com os policiais militares que atenderam a ocorrência nas dependências do hospital de Angicos enquanto recebia os primeiros atendimentos, no entanto relatou aos PM’s não conhecer o homem que efetuou os disparos de arma de fogo contra a sua pessoa.

Agora, vamos aguardar as investigações sobre os motivos que teriam levado a essa tentativa de homicídio contra o jovem conhecido como “Nego Márcio” que ficarão a cargo da Policia Civil de Angicos.   

%d blogueiros gostam disto: