Solidariedade: Ex-vereador se filia como pré-candidato à ALRN representando a região Central

O cabo da Polícia Militar do RN, J. Neto, vereador entre 2013 e 2016 em Fernando Pedroza, região Central potiguar, e que disputou a eleição em 2016 sem fazer coligação com os grupos históricos da política da cidade, decidiu se filiar no partido Solidariedade para construir um projeto de pré-candidatura a deputado estadual.

A informação é prestada pela assessoria de imprensa da executiva estadual da legenda, na capital do estado.

O momento histórico mostra que precisamos de uma nova geração de políticos que tenham a disposição de se separar dos grupos tradicionais. Mas isso não pode ser feito de qualquer jeito, pois uma eleição requer infraestrutura partidária. Nos grupos tradicionais uma candidatura como a minha nunca seria nem levada a sério. Mas, no Solidariedade, que está dando oportunidade aos políticos novos, tenho como viabilizar o sonho meu e de vários outros personagens da minha região que também querem um caminho próprio na política”, explica o ex-vereador.

Angicos é uma cidade polo e não tem representante na Assembleia. As forças políticas que temos na região não representam a modernidade que os municípios ao redor de Angicos querem”, conclui J. Neto.

Blog Pauta Aberta;

%d blogueiros gostam disto: