SEEC: Chamadas Públicas para aquisição de alimentação escolar atenderão área de três DIRECs, dentre elas a 8ª Direc em Angicos

No Diário Oficial do Estado de sábado (11) foram publicados os avisos de três licitações que abrangem as 6ª, 8ª e 16ª Diretorias Regionais de Educação e Cultura (DIRECs) sediadas, respectivamente, em Macau, Angicos e João Câmara.

A Chamada Pública nº 06/2019, âmbito da 6ª DIREC, tem por fim a aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural ou de suas organizações para alimentação escolar nas escolas estaduais de ensino Fundamental e Médio, situadas nos municípios de Macau (incluindo o distrito de Diogo Lopes), Galinhos, Pendências, Alto do Rodrigues, Guamaré e Porto do Mangue.

A Chamada Pública nº 08/2019, alçada da 8ª DIREC, tem igual finalidade, compreendendo a rede escolar estadual dos municípios de Angicos, Afonso Bezerra, Pedro Avelino, Lajes, Santana do Matos, Bodó e Fernando Pedroza.

A Chamada Pública nº 16/2019, na esfera da 16ª DIREC, também tem o mesmo objetivo, abrangendo as escolas estaduais de João Câmara, Jandaíra, Bento Fernandes, Caiçara do Norte, Jardim de Angicos, Parazinho, Poço Branco, Pedra Grande, Pedra Preta e São Bento do Norte.

O recebimento da documentação (habilitação) e Projeto de Venda ocorrerá do dia 16 de janeiro a 07 de fevereiro de 2020 das 8h às 16h, na sede da 4ª Diretoria Regional de Alimentação Escolar (DRAE) em João Câmara.

Os avisos são assinados por Ageu Teixeira Canário de Sousa, pregoeiro da Comissão Permanente de Licitação (CPL) da Secretaria Estadual de Educação e Cultura (SEEC), nap capital do estado.

Por Blog Pauta Aberta

%d blogueiros gostam disto: