Secretário de Obras de Angicos teve sua casa arrombada na madrugada deste domingo (23)

O Secretário Municipal de Obras e de Angicos Manoel Antônio de Macedo foi mais uma vítima dos arrombamentos em residências que voltaram a acontecer de maneira mais acentuada em nossa cidade.

Em contato com nossa reportagem via telefone Macedo nos relatou que, na noite do sábado (22) foi a casa de amigos com sua esposa e quando retornaram por volta de meia noite e quarenta minutos já deste domingo (23) encontraram a sua residência invadida e todos os cômodos revirados pela pessoa ou pessoas que cometeram tal ato. Até o momento a vitima nos disse que sentiu de diversos frascos de perfume que sua esposa vende, além de joias pessoais da mesma.

Segundo ainda nos contou o secretário os cômodos de sua residência estava completamente revirados e ele junto a sua esposa sentiram falta de diversos perfumes que sua esposa vende além de algumas joias.

Lamentamos o ocorrido e pedimos aos angicanos que se previnam, que ao saírem de casa procurem não deixá-la sozinha pois é uma atitude facilitadora a bandidagem.

Até o momento não há informações sobre quem ou quais pessoas praticaram o arrombamento a residência do Secretário de Obras de Angicos Manoel Macedo.

%d blogueiros gostam disto: