Secretário de Obras de Angicos acompanha realizações da gestão por todo o município

Durante toda a manhã desta quita feira, dia 04 de julho o Secretário de Obras e Urbanismo do município de Angicos Manoel Antônio de Macedo esteve visitando por toda a extensão municipal obras que estão se encerrando e realizações de sua pasta que visam beneficiar a cidade de Angicos, e, por conseguinte aos angicanos.

Segundo Macedo, graças ao apoio inconteste oferecido pelo Prefeito Deusdete Gomes é possível sempre buscar fazer mais e o melhor pelos angicanos.

Na manhã desta quinta feira (04) esta assessoria de imprensa municipal acompanhou o Secretário em visitas em algumas dessas edificações e melhorias que a gestão angicana vem promovendo em nossa cidade.

Inicialmente fora visitada uma importante obra no âmbito educacional na zona rural do nosso município que é o processo de forramento das salas de aula da Escola Maria Zélia Alves na Comunidade Rural do Riacho do Prato e pintura de sua estrutura física aproveitando o período do recesso do meio do ano nas escolas da rede municipal que perdurará até  o dia 09 deste mês. 

Essa era uma reivindicação antiga de professores e gestores daquela localidade, pois a sujeira deixada pelas fezes dos pássaros e poeira trazida pelo vento muito atrapalhava o rendimento escolar do alunado, como também sujava a arquitetura do prédio. Segundo Manoel Macedo todas as salas de aula da escola foram forradas graças à sensibilidade do prefeito Deusdete Gomes.

Em seguida o Secretário de Obras visitou ainda serviços de retiradas de vazamento d’agua que estão sendo realizados pela competente equipe da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) onde existe uma parceria com o município para restauração das escavações que são feitas para localização e concerto destes vazamentos. Por fim, Macedo inspecionou o serviço de limpeza pública de artérias de nossa cidade que são feita cotidianamente colaborando para a melhoria estética das ruas e de saúde dos angicanos, desta feira nas imediações da Praça Pedro Edeltrudes e ruas adjacentes.   

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

%d blogueiros gostam disto: