Secretaria Municipal de Educação inicia serie de reuniões com pais de alunos da nova escola de educação infantil de Angicos


A secretaria Municipal de Educação deu inicio na manhã desta segunda feira (14) uma série de reuniões com pais e responsáveis pelas crianças que irão frequentar a referida unidade de ensino. Com a presença do Prefeito Junior Batista, da Secretária Municipal de Educação Cínara Ribeiro, o Secretário Chefe de Gabinete Carlos Henrique, a direção do novo centro de educação infantil de Angicos localizado no Bairro Prefeita Zélia Alves e que leva o nome da Professora Júlia Amélia Cruz foi realizado o primeiro encontro com os pais dos alunos na manhã desta segunda feira (14), onde foram apresentadas as regras gerais para o bom funcionamento da referida unidade de ensino.





Na oportunidade o prefeito Junior Batista junto a Secretária de Educação Cínara Ribeiro fizeram a entrega simbólica do material escolar e do fardamento a uma criança matriculada no nível pré 1, todas as crianças que forem frequentar a nova escola infantil de Angicos receberão o material escolar completo de acordo com seu nível, além do fardamento.




Na manhã desta segunda feira (14) foi realizado um encontro com os pais dos alunos de do maternal até os 3 anos de idade, na parte da tarde será realizado um encontro com os pais dos alunos de 4 e 5 anos, e na terça feira (15) pela manhã a partir das 8 horas será realizado um encontro com os pais de alunos do nível creche.

Todas as reuniões contarão com a participação da direção da escola nas pessoas de Kenia Kiara (diretora) e Talita Macedo (vice-diretora) além de professores e demais funcionários da unidade escolar do município direcionada ao público infantil.




Ao fazer uso da palavra a Secretária Municipal de Educação Cínara Ribeiro relatou para os pais que todos os esforços necessários foram feitos pra por aquela unidade de ensino de primeiro mundo em funcionamento. “Pra mim fica um sentimento de dever cumprido na qualidade de gestora da educação no município ver a nossa escola de educação infantil quase prontinha para receber nossas crianças angicanas” disse Cínara.

O Prefeito Junior Batista disse aos pais que é motivo de orgulho pra sua gestão está com a escola de educação infantil quase pronta para receber nossas crianças angicanas. E aproveitou a oportunidade para pedir desculpas aos pais pelo fato das aulas não terem tido inicio, devido à burocracia que enfrentou junto a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) para realizar a ligação da energia elétrica da escola, pois, todas as exigências feitas pela empresa foram cumpridas pela Prefeitura Municipal, no entanto, foi necessário acionar o Ministério Público a fim de garantir que a Cosern venha fazer a ligação. Segundo informou o gestor municipal a ligação deverá ser feita ainda essa semana.




“Quero dizer que essa grande obra foi edificada para vocês e seus filhos terem uma escola de qualidade, pois, professores vocês podem ter certeza que nós temos no município”, disse o prefeito, Ressaltando ainda que todos os esforços foram feitos pela sua gestão junto com a secretaria municipal de educação a fim de que esse grande sonho de ter uma escola infantil de primeira qualidade em Angicos se tornasse realidade.
%d blogueiros gostam disto: