Secretaria de Educação lança edital para seleção de assistente de alfabetização voluntário para Programa Mais Alfabetização no município de Angicos

Resultado de imagem para Programa Mais AlfabetizaçãoA Secretaria de Educação de Angicos lançou o edital 001/2018 postado no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte do dia 08 de maio de 2018, tendo como objetivo a seleção de Assistente de Alfabetização, Voluntário, para atuarem no Programa Mais Alfabetização no município de Angicos.  

O Programa Mais Alfabetização tem por objetivo fortalecer e apoiar as escolas no processo de alfabetização dos estudantes de todas as turmas dos primeiros e segundos no do ensino fundamental.

Serãoconsiderados os seguintes critérios para a seleção de assistentes:

  1. Ser maior de 18 anos de idade;
  2. Estar quite com a Justiça Eleitoral;

III. Ter certificado de Magistério (nível médio – curso normal), ser graduando ou Licenciado em Pedagogia ou ter certificado de pós-graduação em alfabetização;

  1. Ter disponibilidade para dedicar-se ao Programa e suas formações, sempre com foco na aprendizagem do aluno;
  2. Não ser servidor do quadro efetivo desta municipalidade ou outro vínculo empregatício;
  3. No caso do sexo masculino, estar quite com as obrigações militares.

As inscrições deverão ser feitas na Sede da Secretaria Municipal de Educação de Angicos/RN, no Setor Pedagógico, situada na Rua Tenente Lopes Viegas, s/n nos dias 09 e 10 de Maio de 2018, tendo início ás 8h do dia 09 de Maio de 2018 e término às 16h do dia 10 de Maio de 2018 em envelope lacrado onde deverá estar contido o currículo documentado e na capa do envelope a seguinte identificação: NOME COMPLETO DO CANDIDATO PROCESSO SELETIVO – MAIS ALFABETIZAÇÃO IDENTIFICAÇÃO DO ENDEREÇO.

Através da portaria 002/2018 também publicada no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte do dia 08 de maio, a Secretária Municipal de Educação de Angicos Maria Tereza de Melo Baracho instituiu a comissão que ficará responsável para analisar os currículos dos pretensos candidatos aos cargos DE ASSISTENTES DE ALFABETIZAÇÃO PARA ATUAREM NO PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO NO MUNICIPIO DE ANGICOS. Tendo esta comissão os seguintes membros:

 I . PRESIDENTE: Simária do Socorro Cruz, Port. 007/2018, Assessora Pedagógica;

II. MEMBRO: Jubenaide Cruz de Souza, matrícula nº 254, Coordenadora do Programa Mais Alfabetização;

III. MEMBRO: Maria da Conceição Silveira, matrícula nº 450, Coordenadora de Ensino da Secretaria Municipal de Educação.

Assecom – Prefeitura de Angicos;

%d blogueiros gostam disto: