Secretaria de Educação de Angicos divulga lista de selecionados para atuar como assistente de alfabetização voluntário para Programa Mais Alfabetização

Resultado de imagem para Programa Mais AlfabetizaçãoA Secretaria de Educação de Angicos divulgou oficialmente por meio do portal da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) a lista de selecionados para atuar como assistente de alfabetização voluntário para atuar no Programa Mais Alfabetização.

O edital 001/2018 postado no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte do dia 08 de maio de 2018, tendo como objetivo a seleção de Assistente de Alfabetização, Voluntário, para atuarem no Programa Mais Alfabetização no município de Angicos.  

O Programa Mais Alfabetização tem por objetivo fortalecer e apoiar as escolas no processo de alfabetização dos estudantes de todas as turmas dos primeiros e segundos anos do ensino fundamental.

Foi formada pela Secretária Municipal de Educação Maria Tereza de Melo Baracho uma comissão composta por 3 membros que ficaram responsáveis por avaliarem os currículos dos candidatos que se inscreveram na referida seleção.

O ato de posse dos candidatos selecionados acontecerá já na manhã desta quinta feira, dia 17 de maio nas dependências da Secretaria Municipal de Educação de Angicos situada à Rua Tenente Antônio Lopes Viegas no Bairro Alto do Triangulo.  

Eis a lista dos selecionados,647fa141-7e4a-485f-a329-c857b265fe1eAssessoria de Comunicação –  Prefeitura de Angicos.

%d blogueiros gostam disto: