Rogério Marinho declara que tendência do PSDB é apoiar candidatura de Fábio Dantas ao governo do RN

Resultado de imagem para rogerio marinhoEx-presidente do diretório estadual e atual presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, o deputado federal Rogério Marinho declarou hoje ao Blog o que só confirma o que sempre foi noticiou por aqui: a construção de uma possível candidatura do vice-governador Fábio Dantas ao governo do Estado, com os primeiros tijolos colocados por ele – Rogério.

Para o parlamentar, “a candidatura do vice-governador Fábio Dantas é uma boa novidade e única novidade positiva até agora para este ano. O governo do Estado tem pecado pela omissão, pela dificuldade de gerenciar as contas públicas e a disposição de Fábio Dantas ser candidato é muito bem-vinda. Ele já demonstrou que tem coragem em adotar medidas aparentemente impopulares em um primeiro momento, mas que com o tempo beneficiarão o conjunto da população”.

Rogério acenou com a possibilidade do PSDB se integrar ao projeto de levar Fábio Dantas ao governo.

“Acredito que o PSDB se inclina a apoiar Fábio Dantas, discutiremos isso em conjunto, mas se depender da minha opinião, será este o posicionamento, e vamos oferecer uma candidatura majoritária do partido que provavelmente será ao Senado”, afirmou Marinho.

O nome do Senado ele não revelou, mas o PSDB luta para ter na chapa majoritária o empresário Luiz Roberto Barcellos, maior produtor de melão do mundo e exportador da fruta produzida no Rio Grande do Norte.

%d blogueiros gostam disto: