RN Sem Lei: Quadrilha fortemente armada explode banco do Brasil da cidade de Ipanguaçu

Por volta de 1 hora e 50
minutos da madrugada desta quarta feira (06) a Central de Operações da Policia
Militar (COPOM) com sede no 10º Batalhão em Assú recebeu uma ligação noticiando
que o Banco do Brasil de Ipanguaçu havia sido estourado por bandidos fortemente
armados, e que na ação criminosa teriam sidos utilizados, um veículo HONDA
CIVIC e uma PAGERO.

As VTRS da Força Tática, RP 01e NORE sob o comando do 1° Sgt PM- Aurivan esteve no local do crime, e em conjunto com o gerente foi efetuado uma averiguação no interior do banco.
A estrutura física do prédio ficou bastante comprometida e parcialmente destruída.

Não foi encontrado nenhum sinal de cédulas tudo levando a crer que o bando não tenha tido êxito na ação criminosa. O delegado com a equipe da Policia Civil chegou ao local acionou o ITEP e assumiu a ocorrência.



O GTO empreendeu diligências no sentido de localizar e prender os integrantes do bando, mas não houve êxito. Policiais dos destacamentos das cidades circunvizinhas foram acionados e também efetuaram buscas.

Populares informaram que dois elementos do bando dispararam contra o prédio onde funciona a Delegacia de Polícia Civil e o Destacamento da PM, e queriam fazer os polícias de refém. Mas, o APC estava em Pendências cumprindo diligências e um outro estava na VTR patrulhando. Revoltados com o não sucesso da ação criminosa, o bando armado plantou terror na cidade de Ipanguaçu disparando tiros danificando uma loja que fica ao lado da agencia bancária.
%d blogueiros gostam disto: