Reunião traça detalhes para execução do projeto da UFRN, Trilhas Potiguares no município de Angicos.

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, pessoas sentadas e área internaO município de Angicos receberá o Projeto Trilhas Potiguares. O programa de extensão da Universidade Federal do RN (UFRN) esta marcado para ser executado em nossa cidade entre os dias 22/07 e 29/07. O projeto vai oferecer oficinas, minicursos, gincanas e palestras nas áreas de cultura, esporte, saúde, educação e turismo para a população em geral. As oficinas e minicursos serão ministradas em diferentes locais de acordo com a área a qual estão ligados.

Na manhã deste sábado, (09/06), o prefeito Deusdete Gomes (PSDB) esteve reunido no Clube com secretários de governo, profissionais da gestão municipal, de entidades sindicais e membros da equipe do Projeto, Trilhas Potiguares. Em pauta na reunião, foram discutidos detalhes relacionados à programação e execução do Programa no município.

O encontro foi conduzido pelas coordenadoras do Projeto, Hilca Honorato e Laísa Félix, pelo aluno do curso de comunicação social/audiovisual da UFRN, Talison Felipe e Flávia Yonara aluna do curso de Turismo pela UFRN. Na oportunidade, os integrantes do projeto efetuaram apresentações e compartilharam sugestões para o fortalecimento das ações a serem desenvolvidas no município.

O Trilhas Potiguares consiste em um Programa de Extensão com efetiva interação entre a Universidade e a comunidade de pequenos municípios do Rio Grande do Norte, com até 15.000 habitantes. A ação em cada município participante constitui um Projeto de Extensão e o conjunto de municípios (projetos) forma o Programa Trilhas Potiguares.

A vinda do programa de extensão Trilhas Potiguares, edição 2018 para o município de Angicos, só foi possível graças à assinatura do termo de adesão entre Prefeito Deusdete Gomes e a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado, mesa e área interna

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

%d blogueiros gostam disto: