Região Central sem Banco do Brasil, até agência de Angicos foi alvo de bandidos

foto2A Região Central Cabugi não tem nenhuma agência do Banco do Brasil funcionando, um verdadeiro absurdo e falta de respeito com o cidadão.

Depois das ações de bandidos em todas as agências onde tinha Banco do Brasil como Pedro Avelino, Afonso Bezerra, Santana do Matos e Lajes, agora a cidade de Angicos que passou por uma tentativa de arrombamento, o que levou o fechamento para todo o seu atendimento, inclusive Caixas Eletrônicos.

A situação é um estado de calamidade, o que precisa urgentemente de uma atitude das autoridades.

NOTA DO BLOG: Só complementando o raciocino da matéria do companheiro blogueiro Robson Cabugi. Será que é proibido a gerência do Banco do Brasil em Angicos dar uma satisfação aos usuários por meio dos órgão de imprensa local? Acho que não amigos leitores, porque me lembro muito bem que quando trabalhei na rádio comunitária local (104,9) no setor de jornalismo por diversas vezes procuramos a agência do Banco do Brasil e sempre eramos muito bem atendidos na época.  Na nossa opinião o que falta é um pouco de boa vontade de quem ocupa um cargo e se acha “o dono do pedaço”. São muitas reclamações que nós já observamos pessoas fazerem contra a atual gerência do Banco do Brasil em Angicos, seja de tratamento diferenciado, seja de não querer atender as pessoas bem, seja até de nem se quer atende-las.

Ora Senhora gerente, baixe sua bola, a senhora é uma funcionária pública e como tal dever sim satisfação aos clientes da agência que são que pagam o seu salário. Uma folha de papel pregada na parede com uma frase dizendo que os caixas eletrônicos não irão funcionar não é uma explicação plausível para clientes de 4 cidades que estão sendo atendidas por esta agência bancária. O Banco do Brasil não é sua  propriedade particular não. Aprenda a se comportar com uma funcionária pública. Custaria algo enviar uma nota aos órgãos de imprensa local falando sobre a paralisação dos serviços?

Só nos resta agora aguardar que a superintendência do Banco do Brasil tome uma atitude em que o Banco do Brasil venha a reativar os seus serviços o quanto antes na agência de Angicos.