Quadrilha investigada há oito meses é presa por explosão de caixas eletrônicos.

policial
Policiais da Delegacia Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado desarticularam uma quadrilha responsável por explosões e arrombamentos de caixas eletrônicos na região metropolitana de Natal. O bando vinha sendo investigado há oito meses e foi desarticulado na Operação Explosion.
Na manhã desta quinta-feira (29), a delegada Sheila Freitas, titular da Deicor, concedeu entrevista coletiva e afirmou que os seis homens presos são parte da quadrilha que teria explodido vários caixas eletrônicos, como em conveniências de postos de combustíveis.
Foram presos Odelson da Silva Lira, que é o líder da quadrilha, Erivan Araujo de Lima, Diego Felipe Silva de Albuquerque, Emerson Faustino Barreto, Jonilson Dias Gomes e Bruno da Silva de Oliveira, que é paulista e já foi preso por tráfico.
Com a quadrilha, os policiais apreenderam armas de grosso calibre, como fuzil, pistolas, dezenas de munições de calibres variados, aproximadamente R$ 50 mil, bem como um colete da Polícia Rodoviária Federal, rádios comunicadores e dinamites.
Ainda de acordo com a polícia, a quadrilha também pode ter atuado em estados vizinhos do Rio Grande do Norte.