Prefeitura Municipal de Angicos realiza festival de prêmios em homenagem às mães

Na tarde deste domingo (08) numa forma de homenagear as mães
angicanas pela passagem do seu dia a prefeitura municipal de Angicos com o
apoio de alguns colaboradores como: os secretários municipais, o prefeito
Junior Batista, o comercial cunha, artmed, Postos de combustíveis JM e a saúde
doctor nacional teve como oportunizar as mães angicanas essa tarde de lazer
onde elas puderam concorrer ao sorteio de ótimos prêmios.

Foram confeccionadas em torno de 2 mil cartelas que foram distribuídas nas escolas e nos bairros de nossa cidade que todas as mães pudessem participar. O pátio da Praça José da Penha ficou  repleto de angicanos que acompanharam o festival de prêmios, que foi realizado em 6 chamadas.


Tivemos ainda para abrilhantar o evento a participação do
movimento “Desperta Débora” da Igreja Missão Evangélica Pentecostal do Brasil em
Angicos que entoaram cânticos em homenagem as mães e louvaram a Jesus Cristo.

Participaram ainda do evento secretários da gestão municipal, entre eles, Maria Ivonete da administração, Marilia Dantas de educação, Fátima Pessoa da ação social, Ketsia Macedo das Finanças e Jocilene Ovídio da saúde, além do prefeito Junior Batista e do Vereador Grimaldi Alves.

Na primeira chamada foi sorteado 1 gelágua e 1 ventilador,
e a contemplada foi a senhora Anicherly Vieira residente na Rua Francisco Horácio
no Bairro Alto da Esperança que recebeu a premiação das mãos do prefeito Junior
Batista e da secretaria de ação social Fátima Pessoa. 
  

Na segunda chamada foi sorteado 1 tanquinho e 1 ferro elétrico, e a contemplada foi a senhora Maria Simone de Souza residente na Travessa Vereador José Alves no Bairro Alto da Esperança que recebeu a premiação das mãos do prefeito Junior Batista, da secretaria de ação social Fátima Pessoa e da secretária de saúde Jocilene Ovídio. 


Na terceira chamada foi sorteado um fogão 4 bocas e a contemplada foi a Senhora Elza Maria da Silva residente na Rua Vereador José Alves no Bairro Alto da Esperança.

Na quarta chamada foi sorteada uma TV de LCD de 32 polegadas.neste prêmios tivemos duas contempladas, a senhora Elza Maria da Silva r residente na Rua Vereador José Alves no Bairro Alto da Esperança e a Senhora Patricia Pereira da Silva, residente no Bairro Dom Manoel Tavares, ambas ficaram com o premio para decidir em outra data o que fazer com o mesmo.

  
Na quinta chamada tivemos o sorteio de um aparelho celular e a contemplada foi a Jovem Gilsa Pereira residente no Bairro Alto do Triângulo que recebeu a premiação das mãos da secretária municipal de finanças Ketsia Macedo. 


E na sexta e última chamada tivemos o sorteio de uma geladeira onde a contemplada foi a senhora Patricia Pereira da Silva residente no Bairro Dom Manoel Tavares. 

  

   
  
    
%d blogueiros gostam disto: