Prefeitura Municipal de Angicos dá inicio a construção de academia popular no Alto da Esperança

A prefeitura municipal de Angicos deu inicio a obra de edificação de uma academia popular no Bairro Alto da Esperança. A obra está sendo edificada na Rua Vicente Barbosa, proximidade da agência da previdência social (INSS) mais precisamente na praça do estudante.

Os recursos foram conseguidos pelo prefeito Junior Batista e são oriundos da proposta fundo a fundo Nº 11820.900000/1120-01 do Ministério da Saúde e está orçada no valor R$ 106.178,13 e está sendo edificada pela empresa S & S Empreendimentos LTDA – ME que foi a ganhadora do certame licitatório aberto pela gestão municipal.

De acordo com o prefeito Junior Batista a obra da academia popular que está sendo edificada no Bairro Alto da Esperança tem o objetivo de trazer uma melhor qualidade de vida para os munícipes daquela localidade, pois irá proporcionar aos mesmos um espaço para a realização de atividades físicas, além de facilitar a vida dos moradores que não precisará mais se deslocar para a academia popular da Praça José da Penha no centro da cidade.

Ao termino da construção da academia popular do Bairro Alto da Esperança já está licitado a edificação de outra academia pela mesma empresa no Bairro Alto do Triângulo que ficará situada na Rua José Anselmo próximo a residência do ex-vereador Fernando Vital de Lima, mais conhecido como “Fernando Vereador”.



%d blogueiros gostam disto: