Prefeitura de Angicos vai participar do Programa Trilhas Potiguares 2018

9d2511a9-bd1d-496f-a61b-b3343746e417O prefeito de Angicos Deusdete Gomes, assinou termo de cooperação com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) para participar do Programa Trilhas Potiguares 2018 na manhã desta sexta feira, dia 06 de abril em Natal.

O Trilhas Potiguares é um Programa de Extensão com efetiva interação entre a Universidade e a comunidade de municípios do RN com até 15 mil habitantes.

Dentre os objetivos propostos pelo programa estão, realizar projetos específicos para os municípios atendidos e concretizar a execução de ações que contribuam para o desenvolvimento sustentável das comunidades, com a realização de estudos prévios que identifiquem a realidade social, econômica, cultural e ambiental dos municípios. As ações, contidas nos diferentes enfoques temáticos, materializam-se através de projetos específicos, de forma que estimulem a organização social e proporcionem educação ambiental, educação em saúde, possibilitem a inovação tecnológica, geração de renda e melhoria da qualidade de vida da população.

No encontro do prefeito angicano com a magnifica Reitora da UFRN Professora Ângela Maria Paiva Cruz o chefe do executivo municipal reafirmou a satisfação do município de Angicos em participar de um projeto de tamanha magnitude e que trará bons frutos para diversos setores do município,  como por exemplo, saúde, educação, ação social, cultura, dentre outros.

Acompanhou o prefeito angicano na cerimonia de assinatura do termo de cooperação do município de Angicos junto a referida universidade a Secretária Municipal de Ação Social Ivaneide Barros. 04bc4184-902d-41bf-8ba7-eddb6c2e3245

bc591de9-cbc2-4794-aa5c-6bed1440e99aAssecom – Prefeitura de Angicos;

%d blogueiros gostam disto: