Prefeitura de Angicos realiza na tarde deste sábado (16) a 1ª edição da corrida Monsenhor Pinto

Resultado de imagem para corrida de são josé em angicosA Prefeitura Municipal de Angicos por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura realizará na tarde deste sábado às 16 horas a 1ª edição da corrida Monsenhor Pinto evento que foi idealizado para fazer parte do calendário oficial das festividades do Padroeiro São José dos Angicos.

Algumas ruas e avenidas de Angicos serão interditadas pela Policia Militar a partir das 15 horas e 30 minutos objetivando fazer com que o evento flua da melhore maneira possível, e serão liberadas logo após o termino do evento esportivo.

A largada acontece às 16 horas no Bairro Dom Manoel Tavares, o popular “outro lado do rio” e será percorrido um percurso de 7 km pelas ruas de Angicos com chegada em frente ao terminal rodoviário.

A organização dividiu a corrida em duas categorias, sendo profissionais e amadores, que correrão juntos, no entanto a fiscalização do evento cuidará para que se distinguem ambas.

O Prefeito de Angicos Deusdete Gomes se mostrou bastante satisfeito com a idealização da corrida Monsenhor Pinto sendo esta, segundo o gestor uma justa homenagem ao grande sacerdote angicano que faleceu no mês passado. Deusdete disse ainda que pretende fazer com que a corrida se torne tradicional dentro das festividades do padroeiro São José atraindo inclusive o desejo de atletas de outras cidades e estados a vir á Angicos participar do evento por dois motivos, a organização e a premiação ofertada aos ganhadores.

Assecom/Prefeitura de Angicos;

%d blogueiros gostam disto: