Prefeitura de Angicos realiza formação com equipes da Secretaria de Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Angicos através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou nos dias 04 e 05 de abril nas dependências do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS de Angicos, uma capacitação para os profissionais que prestam serviços nesta pasta. 
Palestrante Gilliard de Medeiros

Participantes

A capacitação reuniu técnicos do CRAS, CREAS – Centro de Referência Especializada de Assistência Social, conselheiros Tutelares, e profissionais da educação e saúde. Segundo a Chefe da Pasta, a Secretária Fátima Pessoa, a capacitação teve como objetivo uma articulação destas unidades, a fim de aperfeiçoar as ações das equipes, promovendo uma articulação entre CRAS, CREAS e Conselho Tutelar.

Técnicos

A capacitação teve como parâmetro principal “As atribuições do CRAS, CREAS e Conselho Tutelar”, sendo proferida pelo palestrante Psicólogo Gilliard de Medeiros, dando ênfase à possível articulação entre essas unidades públicas. 



Palestra


O evento que teve início ontem (04), encerrou nesta tarde dessa terça-feira, por volta das 16h com saldo positivo na formação dos nossos profissionais.


%d blogueiros gostam disto: