Prefeitura de Angicos realiza 2ª edição do Encontro das Sanfonas

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas tocando instrumentos musicaisArtistas do nosso município e de outras regiões do RN se apresentaram em uma noite encantadora com muito Xote, xaxado e tradicional forró pé de serra. A sanfona ditou o ritmo no largo da praça central da Igreja Matriz na noite desta terça-feira (12/3).

O Prefeito de Angicos e admirador nato do gênero musical, Deusdete Gomes abriu o “Encontro das Sanfonas” acompanhado da sua esposa Maria Ivaneide e do Secretário José Mário e destacou o empenho e valorização da gestão municipal com a cultura e os músicos da nossa cidade. Os exímios sanfoneiros rederam homenagens a um dos mitos do baião, Luiz Gonzaga.

Com uma mega estrutura de palco, som e iluminação, o encontro teve inicio às 21h e reuniu no mesmo palco; Lívia Souza, Zé Filho, Pedro Matias, Arthur Fonseca, Fofinho, Luan Oliveira e Leo Souza.

As apresentações agradaram e muito o público presente, uma vez que nossas raízes culturais do nosso amado nordeste estão fortemente ligadas a este ritmo.
O evento faz parte do cronograma sociocultural das festividades alusivas ao Padroeiro da comunidade católica, São José.

O Encontro das Sanfonas é uma realização da Prefeitura de Angicos, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura, Lazer, Turismo e Desenvolvimento Econômico.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas tocando instrumentos musicais e barba

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidão

A imagem pode conter: 1 pessoa, tocando um instrumento musical

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas tocando instrumentos musicaisAssessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

%d blogueiros gostam disto: