Prefeitura de Angicos, emite nota de pesar pelo falecimento do médico Cirurgião, Neto Correia

A Prefeitura de Angicos vem a público manifestar seu mais profundo pesar pelo falecimento do estimado Médico Cirurgião Ortopedista, Manoel Correia Neto, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, dia 22/11/2018. Diante dessa perda irreparável, de um homem que dedicou sua vida ao próximo, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, rogando a Deus conforto para todos neste momento extremamente difícil.

Médico Cirurgião renomado, Dr. Neto Correia foi fundador do Instituto de Traumatologia e Ortopedia do RN (ITORN), deputado estadual e ex-prefeito de Santana do Matos entre os anos de 89 e 92. Aos 70 anos de idade, Dr. Neto veio à óbito em decorrência de problemas cardíacos. Ele é irmão do ex-deputado federal e também Médico, Cipriano Correia.

O competente médico atuava no Hospital Doutor Deoclécio Marques de Lucena, na cidade de Parnamirim, no Estado do Rio Grande do Norte.

O velório aconteceu no Cemitério Morada da Paz, em Emaús. Às 17h houve a celebração de uma Missa e em seguida o sepultamento.

Prefeitura de Angicos.

Deusdete Gomes de Barros

Prefeito

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos

%d blogueiros gostam disto: