Prefeitura de Angicos apoiará realização de etapa regional do JUVERNS em nossa cidade

995c0c7f-2989-47ef-9660-096446c2e14c

fce65375-1a11-40f1-b6e5-7a81e25b5815Em mais uma ação benéfica entre tantas já postas em prática em prol do desporto pela atual gestão que tem a frente o Prefeito Deusdete Gomes a cidade de Angicos sediará neste ano de 2018 a etapa regional da 6ª edição dos Jogos da Juventude Escola do Rio Grande do Norte (JUVERNS).

Na manhã desta segunda feira, dia 07 de maio nas dependências do Clube Municipal de Angicos aconteceu um congresso técnico com a participação de professores de educação física das escolas estaduais, municipais e privadas que participarão da competição em nível região central.

A etapa regional do Juverns será realizada em Angicos numa parceria da Prefeitura Municipal com a 8ª Direc e a Secretaria Estadual de Esporte e Lazer e abrangerá a modalidade Futsal. Participarão alunos das escolas na faixa etária de 12 a 14 e de 15 a 17 anos.

A etapa região central do Juverns 2018 que terá a cidade de Angicos como sede dos jogos será realizada do dia 04 ao dia 08 de junho.  

Estarão participando das competições as seguintes escolas das seguintes cidades da região central potiguar: Escola Estadual Joana Honório, Escola Municipal Maria Odila, Escola Estadual Francisco Veras e Educandário Padre Félix da cidade de Angicos respectivamente, As Escolas Eloy de Souza, Francisco de Oliveira Cabral, CIEJA e Pedro II da cidade Lajes, A Escola Estadual Maria Alina Pinheiro e Escola Estadual Gildecina Bezerra de Afonso Bezerra, Escola Estadual Josefa Sampaio de Pedro Avelino, Escola Fabrício Pedroza e Escola Estadual Francisca Alves de Fernando Pedroza e a Escola Maria Letícia da cidade de Santana do Matos.   

De acordo com o Secretário de Esportes de Angicos “Marinho” a nossa cidade estará sediando a competição em nível estadual graças ao empenho do Prefeito Deusdete Gomes em fornecer todo o apoio logístico  que se faz necessário para a realização dos jogos que terão como sede o Ginásio de Esportes “Chico Sola”. “Essa é mais uma comprovação do compromisso do gestor com o esporte angicano”, relatou o chefe da pasta de esportes em nosso município.

Assecom – Prefeitura de Angicos;

%d blogueiros gostam disto: