Prefeitura de Angicos abre oficialmente Campeonato Master de Futsal de Angicos edição 2018

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, deu início na noite desta segunda-feira (24/09), ao 2º Campeonato Master de Futsal de Angicos edição 2018. Representando o Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes, o Secretário de Esportes, José Mário (Marinho) abriu oficialmente a competição.

“O prefeito Deusdete Gomes sempre vem priorizam a valorização e fomentando o incentivo ás práticas esportivas no município. Em mais um ano, o calendário comemorativo contempla intensa programação esportiva. Em nome dele, aproveito ainda para agradecer a todas as equipes participantes do nosso campeonato”, finalizou Marinho.

Ao todo, o certame está divido em quatro modalidades; Futsal Master Regional, Feminino Regional, Municipal Fechado e o Regional. As equipes estão inseridas em dois grupos de três. Segundo o regulamento, classificam-se as duas melhores equipes de cada chave. As melhores equipes seguirão a corrida rumo ao título de campeão de um dos maiores campeonatos de Angicos.

A primeira rodada foi marcada por expressivas goleadas. Confiram a seguir os resultados dos confrontos disputados na noite de ontem:

Afonso Bezerra 6 X 0 Palmeiras

Lajes 7 X 1 CRB.

As competições acontecem todas as noites no Ginásio Poliesportivo Francisco Soares Filho e prosseguem até 23/10/2018 véspera da emancipação política de Angicos.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos;

%d blogueiros gostam disto: