Prefeito Deusdete Gomes apresenta documento que regulariza funcionamento do Clube Municipal de Angicos

DSC_1774[1]O prefeito de Angicos, Deusdete Gomes, realizou na manhã desta terça-feira, 13, no Clube Municipal de Angicos, uma coletiva junto à imprensa local no município de Angicos.

O objetivo da coletiva foi apresentar as novidades sobre o Clube do Município de Angicos, falar sobre as adequações feitas pela prefeitura, para atender as exigências do Corpo de Bombeiros do estado do Rio Grande do Norte e dos órgãos fiscalizadores estaduais.

Deusdete Gomes explicou durante o evento, sobre a importância de ter feito as melhorias no local, aonde funciona a Secretaria de Cultura e Esportes, assim como também acontecem rotineiramente diversas atividades esportivas e culturais. O Centro Recreativo Cultural Aluízio Alves, conhecido popularmente como Clube Municipal de Angicos, é o centro festivo e cultural da cidade.

Tal ação realizada pelo prefeito Deusdete, mostra o zelo com o qual ele vem tratando as questões locais. Durante a coletiva o gestor apresentou o documento conhecido como Auto de Vistoria – Habite-se, que valida e regulariza o local para funcionamento durante todo o ano.

Durante a coletiva de imprensa o prefeito de Angicos esteve acompanhado do Secretário de Obras Manoel Macedo, do Secretário de Esportes e Cultura José Mário Soares Filho e do Engenheiro Civil do município Max Guilherme Filho ao tempo em que agradeceu pelo empenho de ambos nas readequações que foram feitas no clube municipal a fim de conseguir-se sua liberação através de laudo expedido pelo corpo de bombeiros militar do RN, meta esta alçada na manhã desta terça feira, dia 13 de março com a chegada do documento as mãos do gestor municipal angicano.

Assecom – Prefeitura de Angicos.

%d blogueiros gostam disto: