Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes entrega mais de 100 uniformes aos idosos do CCI.

A Prefeitura por meio da Secretaria de Assistência Social de Angicos efetuou a entrega de mais de 100 fardas aos idosos cadastrados no CCI – Centro de Convivência dos Idosos. Mais um gesto de amor, zelo e atenção com a terceira idade.

Na ocasião, a primeira dama e Secretária Maria Ivaneide Barros, reafirmou o compromisso com a melhor idade e destacou que eles são uma das prioridades da administração municipal do Prefeito Deusdete Gomes de Barros.

Seguindo orientações do Governo Municipal, a secretária de Assistência Social, Maria Ivaneide Barros, designou profissionais capacitados para prestar de qualidade aos nossos idosos. Eles tem palestras educativas, trabalhos manuais e dinâmicas, com psicólogos e assistentes sociais e nos domingos, tradicional forró.

Reinaugurado e equipado em Junho de 2017, o CCI conta com 102 idosos cadastrados. É um espaço amplo, agradável e equipado exclusivamente para convivência da melhor idade Angicana. Lá, os idosos tem um ambiente saudável a fim de propiciar, o desenvolvimento de suas potencialidades, e consequentemente a melhora na qualidade de vida. O espaço funciona na Rua João Paulo Segundo, Alto da Esperança, nas terças-feiras e domingos, das 14h às 17h.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Angicos
%d blogueiros gostam disto: