Pré-candidatos ao Governo aproveitam feriadão para intensificar campanha

Resultado de imagem para eleições 2018Entrevistas, inaugurações, palanque de eleições suplementares, críticas a atual gestão estadual. A agenda dos pré-candidatos ao Governo do Estado foi intensa neste fim de semana, com os políticos se dividindo pelas diferentes regiões potiguares para prestigiar aliados. Dentre eles, o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), que abriu sua agenda eleitoral caminhando ao lado do senador e futuro parceiro de chapa José Agripino Maia (DEM) e do atual prefeito Álvaro Dias (MDB). Parelhas, Acari e Currais Novos foram os municípios visitados.

O discurso de Carlos Eduardo no interior foi, sobretudo, baseado na crítica a gestão estadual. “Em nossa visita ao Seridó, tivemos uma receptividade muito positiva, o que muito nos alegrou e motivou. População bastante à vontade para nos trazer seus anseios e queixas a respeito do atual governo. São reclamações nas mais variadas áreas, até o descalabro de que o ar condicionado da delegacia de Currais Novos foi comprado pelos próprios policiais. A situação é triste e de abandono. O Governo deixou o Rio Grande do Norte péssimo, mas vamos trabalhar para  tudo ficar melhor”, afirmou Carlos Eduardo, via Twitter.

Quem também esteve na região Seridó foi o governador Robinson Faria (PSD), fazendo o que tem feito nos últimos meses: visitando e inaugurando obras. Na agenda, destaque para a inauguração da reforma no Hospital Regional do Seridó, em Caicó, onde foram investidos R$ 1 milhão. “Mais uma grande obra do nosso governo para fortalecer a regionalização da saúde e melhorar os serviços prestados”, enfatizou, que caminhou na região ao lado do deputado estadual Vivaldo Costa (PROS) e também concedeu entrevistas prestando contas de seu mandato.

Enquanto isso, após viagem ao Uruguai, onde participou de reunião do Parlasul e conseguiu apoio de congressistas latinos a campanha em prol do ex-presidente Lula, preso desde o início do mês, a pré-candidata ao Governo pelo PT, Fátima Bezerra, desembarcou no RN para cumprir agenda para “para participar do ato em defesa da democracia e de Lula candidato”, como ela mesma colocou no Twitter. Nesta segunda-feira, 30, esteve em Nova Cruz e em Natal, para eventos sobre o Dia do Trabalhador.

Ao lado dos integrantes do PSDB, o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, e o pré-candidato ao Senado, Geraldo Melo, o pré-candidato ao Governo pelo PSB, Fábio Dantas, participou da convenção de Luciano de Honório (PRB) prefeito e Afrísio Neto (PSB) vice na eleição suplementar de São José de Campestre. O evento contou ainda com a participação dos pessebistas Rafael Motta e estadual Ricardo Motta.

Portal Agora RN;

%d blogueiros gostam disto: