POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DE ANGICOS PRENDE JOVEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA

Em mais uma demonstração de integração das forças policiais, na noite desta terça-feira (23/02), as equipes das Polícias Civil e Militar de Angicos prenderam em flagrante LAERTI PEREIRA DE ARAÚJO, de 18 anos, por porte ilegal de um revólver calibre .32, com cinco munições intactas. 

A operação conjunta foi montada após informações dadas por moradores, através do Disque Denúncia da Polícia Civil, que o jovem andava armado pelas ruas do bairro Alto do Triângulo. Após breve planejamento, as equipes saíram em diligência e localizaram o suspeito em frente à sua casa. Ao perceber a aproximação das viaturas policiais, o indivíduo saiu rapidamente do local e ainda tentou esconder a arma. Porém, após a detenção do indivíduo, deu-se uma minuciosa busca que levou à localização do revólver no interior de um eletrodoméstico que estava no quintal da casa.

Constatado o crime, LAERTI ARAÚJO foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Angicos, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, e liberado após pagamento da fiança arbitrada. 

O caso ilustra, mais uma vez, a importância da colaboração da população com as polícias na construção de uma cidade mais segura.

NOTA DO BLOG: Agora me digam amigos se Angicos não está a margem da violência? Aí de nós se não fosse o belo trabalho de investigação executado pela policia civil com o apoio da policia militar. Meu Deus, a que ponto chegamos em nossa cidade, um jovem de 18 anos de idade já andando armado, Por que e para que é que ninguém sabe. Lamentável. Parabéns aos policiais civis e militares pelo trabalho, e a população que colaborou através do disque denuncia. Obrigado ao Delegado Licurgo Nunes pela ombridade no repasse das informações. 
%d blogueiros gostam disto: