Policia Militar em Angicos cria contato via Whatsapp para receber denuncias da população

whatsapp-seguranca-policia

Utilizando as redes sociais como meio de interagir junto à sociedade angicana na busca de descoberta de crimes que vem acontecendo em nossa cidade a 2ª Companhia de Policia de Angicos que tem a frente o Tenente QOPM Costa e Silva criou um numero de Whatsapp pare o recebimento de denuncias, onde os colaboradores terão seus nomes mantidos em sigilo se assim desejarem. Será uma espécie de Disk Denuncia virtual.

O número que estará à disposição dos angicanos para fazer denuncia pela rede social Whatsapp é 9 9496 – 9348.

O Tenente Costa e Silva lembra a população que em caso de ocorrências policiais é importante que os cidadãos liguem para os números da Companhia de Policia e não enviem áudios ou recados pelo Whatsapp, pois esse serviço será utilizado para denuncias em caso de crimes já praticados aos quais a policia está em fase de investigação.

No caso de ocorrências em andamento a população angicana deverá ligar para o número: 9 9809 – 9530 ou pelo 9 9496 – 9348.

“Esperamos que a população angicana, os cidadãos de bem utilizem desse novo serviço oferecido pelo policia militar em Angicos colaborando com informações legitimas na busca de desvendar crimes praticados em nossa cidade e, por conseguinte, pôr os responsáveis atrás das grades”, disse-nos o Tenente Costa e Silva que é o oficial comandante da unidade policial regional com sede em nossa cidade.

%d blogueiros gostam disto: