Policia militar de Angicos age rápido e recupera moto roubada do mototaxista assassinado

8ab5afb3-c6c8-4144-9b73-7429e3a2157f

38a37d53-b65e-4d6b-9ce7-668d9ea709f2

ed35f3e0-9a3d-4077-a47a-31e90fa76c5eA policia militar de Angicos graças a um trabalho de investigação comandada pelo Tenente QOPM Costa e Silva comandante da 2ª Companhia de Policia de Angicos deram uma resposta rápida e eficaz a população angicana que clama por justiça quanto a morte bárbara do mototaxista Luis Máximo da Cunha, conhecido como “Uite”.

Ainda na tarde/noite desta terça feira, dia 02 de janeiro os policiais militares de Angicos imbuídos em desvendar esse crime cruel conseguiram recuperar a moto Honda 150 cc que foi roubada pelos meliantes que praticaram o crime de morte contra o idoso reforçando a ideia de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Segundo informações do próprio Tenente Costa e Silva a moto foi encontrada no Projeto de Assentamento Alto da Felicidade 1 pertencente ao município de Afonso Bezerra. A moto foi vendida por uma mulher junto com um homem, provavelmente os responsáveis pelo crime a um homem que reside naquela comunidade pelo valor pífio de hum mil e 200 reais, muito aquém do que a moto vale.

O homem que comprou o veiculo automotor pertencente a vitima já estava portando os documentos da moto e deverá ser indiciado por receptação de produto roubado.

Agora é questão de honra para os policiais militares de Angicos conseguir botar a mão nesse casal de meliantes que praticaram esse crime desumano contra o senhor “Uite” só para roubar a moto que o mesmo usava para seu trabalho de mototaxista.  

Parabenizamos aos nossos policiais militares da 2ª Companhia de Policia de Angicos pela ação rápida e eficaz na busca de resolver esse crime bárbaro que chocou a população angicana.   

%d blogueiros gostam disto: